|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kachi

| Assunto: Re: Caixa de Sugestões Dom Jun 06, 2010 1:54 am | |
| Na verdade é mais uma dúvida do que uma sugestão, mas artigos relacionados a Lifestyle serão postados onde? Qualquer coisa, poderíamos ter uma área exclusiva para Lifestyle. |
|
 | |
Sra. Fujiwara

Mensagens: 21 Data de inscrição: 03/06/2010 Localização: Tokyo
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Dom Jun 06, 2010 4:39 am | |
| É mais uma dúvida também: por que em alguns tópicos não consigo ver imagens? Aparece uma mensagem em vermelho avisando que apenas moderadores podem ver... |
|
 | |
Kazi Admin

Mensagens: 260 Data de inscrição: 01/06/2010 Idade: 25 Localização: Belo Horizonte
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Dom Jun 06, 2010 2:27 pm | |
| | Archie escreveu: | | Espaço pra Boystyle, plz! Prometo amar e cuidar dele na alegria e na tristeza, na saude e na doença <3 |
Excelente, Archie!! Vou criar uma área pra Boystyle!
| Kachi escreveu: | Na verdade é mais uma dúvida do que uma sugestão, mas artigos relacionados a Lifestyle serão postados onde? Qualquer coisa, poderíamos ter uma área exclusiva para Lifestyle. |
Kachi, por enquanto pode postar na parte "Textos e Traduções", tá?
| Sra. Fujiwara escreveu: | | É mais uma dúvida também: por que em alguns tópicos não consigo ver imagens? Aparece uma mensagem em vermelho avisando que apenas moderadores podem ver... |
Aaaaai que vacilo.... (facepalm)... A parte "Ateliê" estava com autorização para ver imagens apenas par moderadores, não entendo como foi ficar assim, até ontem tava normal! Mas agora já consertei, dá uma olhada lá! |
|
 | |
wildjackalopes Admin

Mensagens: 668 Data de inscrição: 01/06/2010 Idade: 27 Localização: Brasília
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Dom Jun 06, 2010 7:33 pm | |
| Eu sou a favor de uma parte para Lifestyle. =~ |
|
 | |
Luxferia

Mensagens: 119 Data de inscrição: 06/06/2010 Idade: 24 Localização: Rio de Janeiro, Brasil
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Dom Jun 06, 2010 11:24 pm | |
| Eu concordo também. Fica mais organizado e mais fácil de achar o que se quer. |
|
 | |
Kazi Admin

Mensagens: 260 Data de inscrição: 01/06/2010 Idade: 25 Localização: Belo Horizonte
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Ter Jun 08, 2010 7:25 pm | |
| Pessoal, já já vou olhar essa área para Lifestyle, ok?
Gostaria de saber se alguém tem emoticons fofos, pequenos, que não sejam 3D e que sejam as expressões dos emoticons amarelinhos sem-graça que temos! Adicionei alguns fofos que achei quando googlei "emoticons" mas quem sabe alguém aqui no forum não tem um monte de emoticons fofissimos pra gente? |
|
 | |
Kachi

| Assunto: Re: Caixa de Sugestões Ter Jun 08, 2010 7:38 pm | |
| Aqui tem uns bem bonitinhos, Kazi. |
|
 | |
Kazi Admin

| Assunto: Re: Caixa de Sugestões Ter Jun 08, 2010 7:42 pm | |
| | Kachi escreveu: | | Aqui tem uns bem bonitinhos, Kazi. |
Nooooossa, que fofos! Obrigada, Kachi! |
|
 | |
kinoko

| Assunto: Re: Caixa de Sugestões Ter Jun 08, 2010 11:33 pm | |
| Ok, eu tenho uma sugestão de caráter meramente estético (???) Enfim, não sei se vocês vão saber do que eu tô falando, mas em alguns forums que a gente entra (principalmente foruns com um 'tema'), os membros têm títulos em baixo dos nomes (que nem, por exemplo, a Kazi tem o título de 'admin' em baixo do nome) mas são títulos que vão de acordo com o tema do forum, e a medida que você vai postando mais o seu título muda, e depois de um certo número de posts você pode escolher seu próprio título. Então, por exemplo, num forum que eu participava quando era beeem nova e o tema era uma floresta encantada, você entrava com o título de fada, aí depois de um certo número de posts virava ninfa e assim por diante até que você tinha tantos posts que você podia escrever o seu título como "Rainha Suprema das Melancias Radioativas" se quisesse  Acho que seria divertido se tivesse isso aqui, só que com uma temática loli XDD |
|
 | |
Kazi Admin

| Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Jun 09, 2010 12:07 am | |
| | kinoko escreveu: | Ok, eu tenho uma sugestão de caráter meramente estético (???)
Enfim, não sei se vocês vão saber do que eu tô falando, mas em alguns forums que a gente entra (principalmente foruns com um 'tema'), os membros têm títulos em baixo dos nomes (que nem, por exemplo, a Kazi tem o título de 'admin' em baixo do nome) mas são títulos que vão de acordo com o tema do forum, e a medida que você vai postando mais o seu título muda, e depois de um certo número de posts você pode escolher seu próprio título.
Então, por exemplo, num forum que eu participava quando era beeem nova e o tema era uma floresta encantada, você entrava com o título de fada, aí depois de um certo número de posts virava ninfa e assim por diante até que você tinha tantos posts que você podia escrever o seu título como "Rainha Suprema das Melancias Radioativas" se quisesse 
Acho que seria divertido se tivesse isso aqui, só que com uma temática loli XDD |
É, eu sei disso!! Foi uma das coisas que tentei fazer mas não consegui por falta de criatividade. Quem tiver sugestões... |
|
 | |
kinoko

| Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Jun 09, 2010 1:42 am | |
| Ok, então vou pensar em alguns títulos legais e sugerir! 8D |
|
 | |
Alexiel-sama

Mensagens: 8 Data de inscrição: 04/06/2010 Idade: 24 Localização: Marília-SP
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Jun 09, 2010 3:05 am | |
| Eu tenho uma sugestão que não sei se vai ser muito bem aceita,mas enfim...Eu acho que devia ter um tamanho máximo para as fotos,para que não "estoure" o layout(tipo,não precise usar a barra de rolagem de baixo,por que as vezes isso dificulta a leitura) do fórum e também para que não demore muito para carregar.Tem muitos tópicos de fotos no fórum e muitos deles demoram para carregar pelo menos para mim e às vezes travam tudo aqui |
|
 | |
Kika~

| Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Jun 09, 2010 3:39 am | |
|
Última edição por Kika~ em Qua Jun 09, 2010 8:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Kazi Admin

| Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Jun 09, 2010 12:34 pm | |
| | Alexiel-sama escreveu: | Eu tenho uma sugestão que não sei se vai ser muito bem aceita,mas enfim...Eu acho que devia ter um tamanho máximo para as fotos,para que não "estoure" o layout(tipo,não precise usar a barra de rolagem de baixo,por que as vezes isso dificulta a leitura) do fórum e também para que não demore muito para carregar.Tem muitos tópicos de fotos no fórum e muitos deles demoram para carregar pelo menos para mim e às vezes travam tudo aqui |
Alexiel, limitei o tamanho das imagens para 500x300 px. Dá uma olhada para ver se melhorou. Sempre que as pessoas quiserem ver em tamanho maior, basta clicar em "expandir imagem". 
| Kika~ escreveu: | Vou postar alguns emoticons que eu tenho aqui, se servir.. 

.

Hm..uma sugestão, não seria interessante uma área 'Got Lolita', a comunidade do orkut tá tão pouco movimentada ;~ |
Wow Kika, obrigada pelos emoticons! Sobre a àrea Got Lolita, tb acho que seria interessante. Agora, só preciso ver uma forma de distribuir:
Lifestyle Boystyle Got lolita
Vou ajeitar isso hoje! |
|
 | |
Keka

Mensagens: 663 Data de inscrição: 01/06/2010 Idade: 20 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Jun 09, 2010 6:19 pm | |
| Acho que o Got Lolita poderia ser na área de shopping e dia-a-dia  Eu tenho alguns emoticons bonitinhos aqui no pc, depois eu hospedo em algum lugar e coloco aqui :3 |
|
 | |
|