|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Aya Akamine

Mensagens: 1028 Data de inscrição: 01/06/2010 Idade: 24 Localização: Santos - SP
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Sex Abr 29, 2011 6:55 pm | |
| será que a ichigo nao tem algum pronto explicando? o blog dela tem tantas traduções/tutoriais, seria só ela ceder pro forum e colocar em topico fixo =) |
|
 | |
Bitter.sweet.Mari

Mensagens: 1558 Data de inscrição: 04/02/2011 Idade: 18 Localização: Curitiba
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Sex Abr 29, 2011 8:36 pm | |
| só pensei nisso pra não ficar aquela de a pessoa perguntar e algumas pessoas respoderem 'tem um monte de blog sobre isso, pesquisa' e coisas do genero. Mas bom, vcs decidem só dei a ideia xDD |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qui Maio 19, 2011 4:11 pm | |
| Eu ainda estou no aguardo em relação à Letter... -_-''' Vou usar o off topic por enquanto... ^^_^ |
|
 | |
Kazi Admin

Mensagens: 246 Data de inscrição: 01/06/2010 Idade: 24 Localização: Belo Horizonte
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Ago 03, 2011 1:19 am | |
| Comentei no 'mudanças', mas vou comentar aqui também: Sub-grupos Got Lolita e Daily Girlstyle criados. ♥ |
|
 | |
kami-san

Mensagens: 25 Data de inscrição: 01/01/2012 Idade: 19 Localização: Salvador
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Jan 25, 2012 2:19 am | |
| eu postei um feedback de uma loja la nos feedbackse o pessoal sugeriu abrir uma seção para listarmos as lojas que são ''roubada'' (lojas que não é bom vc comprar) tem um livejournal que fez uma lista de lojas da milanoo por exemplo, mas eu acho super válido criar uma seção para isso, assim poderemos difundir mais essa informação e evitar transtornos pra mais lolitas =) fikdik |
|
 | |
Kyra Admin

| Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Jan 25, 2012 2:27 am | |
| A parte de feedback já tem exatamente a finalidade da pessoa descobrir qual loja é recomendável ou não, logo, uma parte só para feedback ruim, além de desnecessário, sem dúvida acabaria com pessoas colocando casos isolados de experiências ruins e queimando a reputação de pessoas e lojas que muitas vezes não merecem. |
|
 | |
chadias Moderador

Mensagens: 894 Data de inscrição: 15/09/2010 Idade: 18 Localização: Maringá - Paraná
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Jan 25, 2012 2:57 am | |
| | Kyra escreveu: | | A parte de feedback já tem exatamente a finalidade da pessoa descobrir qual loja é recomendável ou não, logo, uma parte só para feedback ruim, além de desnecessário, sem dúvida acabaria com pessoas colocando casos isolados de experiências ruins e queimando a reputação de pessoas e lojas que muitas vezes não merecem. |
Mas kyra, não seria bom pelo menos colocar uma lista das lojas da milanoo e seus "gêmeos do mal" como aviso na parte de feedback? |
|
 | |
Kyra Admin

| Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Jan 25, 2012 3:31 am | |
| Pode até ser feito em uma parte da sessão, um tópico em forma de 'mensagem da moderação' para que não haja flood e só os moderadores e admins postem, e fique acima dos outros para que todos vejam. Mas para ser postada lá, uma loja teria que ter alguns feedbacks ruins, não só um ou dois, para evitar possíveis injustiças.
|
|
 | |
chadias Moderador

Mensagens: 894 Data de inscrição: 15/09/2010 Idade: 18 Localização: Maringá - Paraná
 | Assunto: Re: Caixa de Sugestões Qua Jan 25, 2012 4:07 pm | |
| | Kyra escreveu: | Pode até ser feito em uma parte da sessão, um tópico em forma de 'mensagem da moderação' para que não haja flood e só os moderadores e admins postem, e fique acima dos outros para que todos vejam. Mas para ser postada lá, uma loja teria que ter alguns feedbacks ruins, não só um ou dois, para evitar possíveis injustiças.
|
Por mim, parece uma boa alternativa (: |
|
 | |
Morgany

| Assunto: Re: Caixa de Sugestões Sab Fev 04, 2012 4:23 pm | |
| Eu não sei se isso é válido, e não sei se é possível também mãns... Seria muito legal que o espaço para mps fosse maior, melhor ainda se fosse infinito. \o/ As mps somem muito rápido, o fórum tem pouca capacidade. : / |
|
 | |
|