Moda LolitaInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Mari-2012] "Your body's dying. Pay no attention, It happens to us all."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bitter.sweet.Mari

MensagemAssunto: Re: [Mari-2012] "Your body's dying. Pay no attention, It happens to us all."   Sex 13 Jan 2012, 23:13

coelinha: aushdiadsh brigada!
Tbm não aguento ver ele brilhar. Me recuso e começo a rir. UHAUAHA

LineLilium: eu gosto do filme, a trilha sonora então é perfeita. Mas...Tem nada a ver com o livro --' todas supera IUAHSDUIAHSDIU
ai, o Louis ): deve ser um querido. Me doi o coração ver o Lestat -literalmente- abusando do carinho dele. ):
E brigada :>
Momo

MensagemAssunto: Re: [Mari-2012] "Your body's dying. Pay no attention, It happens to us all."   Sab 14 Jan 2012, 19:41

OMG, não acredito! Você também é apaixonada pela Anne e suas crônicas vampirescas!

Sério, quando li a primeira parte do que você escreveu fiquei em dúvida se não tinha sido eu a ter escrito xD! Acho que finalmente tenho alguém pra falar dos meus queridinhos no MSN (Sim, vou te abordar com isso assim que te ver on, PREPARE-SE 8D)

Gostei muito da sua interpretação da Claudia. Lembrei de quando o Lestat retira ela do "hospital" e a transforma em vampira com a ajuda do Louis, como se seu out fosse das primeiras horas dela no sangue. Amei <3!

Sim, o vestido lembra demais o dela no filme! Mas gosto bem mais do da Madelaine (É verde, haha), será que tem uma versão nessa cor?

Enfim, adorei <3!
arielleite

MensagemAssunto: Re: [Mari-2012] "Your body's dying. Pay no attention, It happens to us all."   Ter 17 Jan 2012, 01:07

Vc esta lindíssima das fotos, foi uma escolha maravilhosa de tema. Eu sou apaixonada pelas cronicas, tenho todas e leio praticamente todo dia.
http://horadochaemais.blogspot.com
Bitter.sweet.Mari

MensagemAssunto: Re: [Mari-2012] "Your body's dying. Pay no attention, It happens to us all."   Ter 17 Jan 2012, 01:13

momo: ja falamos sobre no msn AHÁA ASDUHASIDUHAIUSDH
e ainda to caçando um vestido parecido com esse em verde pra ti n_n

arielleite: brigada <333 não tenho todos os livros, infelizmente ):
Caandy

MensagemAssunto: Re: [Mari-2012] "Your body's dying. Pay no attention, It happens to us all."   Ter 17 Jan 2012, 02:37

Adorei o out a cara de "defunta".
IASISIHSA vc tbm teve ataques de nauseas e rage por causa de Crepusculo?
Acho q a melhor obra de vampiros da atualidade são as Crônicas Vampirescas(e olha q nem é tão recente assim ). AHSAISIJSAIJA vampiros são assunto sério xD
A minha personagem favorita sempre foi a Claudia ISHAI3JIS eu meio que me identifico um pouco com ela(principalmente no começo).
Mas eu tbm gosto do Lestat e da Akasha :B

[Mari-2012] "Your body's dying. Pay no attention, It happens to us all."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» [Mari-2012] "Your body's dying. Pay no attention, It happens to us all."
» EUROPEU 2012
» EURO 2012
» Sporting 2011-2012
» Diversos 2011 - 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum