fcrisgb

| Assunto: [2012- Fcrisgb- montagem] Variados Sab Jan 14, 2012 1:33 am | |
| Bom, eu ando com uma admiração muito grande por outfits brancos com um toque de cor. Semana passada, me veio a musica lithium na cabeça ,não vou mentir, não sou uma grande fã de evanescence | Spoiler: | | | eu nunca acerto a grafia dessa palavra, se eu escrevi errado me avisem | , mas eu acho a musica e o visual do clipe em si muito bonitos, por esse motivo decidi fazer um out inspirado no clipe.
 Essa é uma imagem do clipe, pra quem não conhece.
Montagem:
| Spoiler: | | |  |
Bom, o vestido me deu um pouco de trabalho para encontrar, acho que gosto dele mais sem o laço, que é removível. Escolhi acessórios de rosas pq, como mostrado na imagem referencia do clipe, tem uma parte que começa a cair o que eu achei que fossem pétalas de rosas negras, mas que apos uma tarde toda encarando percebi que era papel picotado só. Os acessórios de aranha tiveram como inspiração uma parte do clipe, logo no inicio, na qual uma aranha congelada aparece. As perolas no cabelo são pra representar a neve.Tive medo de ficar com muita cara de "cosplay" >.< Enfim, é isso ai.
Inspirado na musica I was made for loving you do kiss
Não tem muito o que falar sobre esse. Isso preto com 2 corações é um cinto, achei que poderiam confundir com um cordão ou sei la. A maquiagem não seria dessa cor, eu queria colocar como sugestão de maquiagem essa estrelinha perto do olho( por esse motivo ), mas não achei da cor certa, então foi roxo mesmo. O cabelo seria o do Gene Simmons. O out é cheio de brilhos pq é quase disco music , por isso também as plataformas. É um outfitt que eu realmente pretendo usar um dia.
Nunca li harry potter, mas depois de ver outras gurias fazendo, senti vontade de fazer um coord inspirando no ravenclaw também ;3 Essa joia azul em cima do sapato é um broche pra boina . No canto inferior direito tem uma imagem melhor de como é a print da saia. A estampa da bolsa é prata e não combina com o resto dos acessórios, mas relevem.
Última edição por fcrisgb em Qua Jan 18, 2012 6:18 am, editado 8 vez(es) |
|
chadias Moderador

Mensagens: 980 Data de inscrição: 15/09/2010 Idade: 18 Localização: Maringá - Paraná
 | Assunto: Re: [2012- Fcrisgb- montagem] Variados Sab Jan 14, 2012 1:43 am | |
| Eu não conhecia a música, vou ouvir agora ^^ Parece bastante precisa a sua interpretação *-* Ficou diáfano e um pouco fantasmagórico. | Spoiler: | | | Só um detalhe: você precisa colocar o link que não termina em "/". É só clicar com o botão direito na imagem e selecionar "abrir imagem em outra guia e usar esse link. |
|
|
fcrisgb

| Assunto: Re: [2012- Fcrisgb- montagem] Variados Sab Jan 14, 2012 1:54 am | |
| Obrigada chadidas, tanto pelo elogio quanto pela dica para arrumar a imagem ;3 |
|
Bitter.sweet.Mari

Mensagens: 1747 Data de inscrição: 04/02/2011 Idade: 18 Localização: Curitiba
 | Assunto: Re: [2012- Fcrisgb- montagem] Variados Sab Jan 14, 2012 2:33 am | |
| nossa amei o coord D: que lindo  conhecia a musica, e o clipe, mas sabe quando vc não presta atenção? então eu AUAUHAUHA |
|
Athene

| Assunto: Re: [2012- Fcrisgb- montagem] Variados Sab Jan 14, 2012 4:13 am | |
| Nhay, estou no celular e não consigo abrir os spoiler's, mas quase enlouqueci vendo que tinham feito um coord pro Evans, sou louca por essa banda! Tenho que fazer um também! |
|
Jeh

Mensagens: 206 Data de inscrição: 03/06/2010 Localização: Serra-ES
 | Assunto: Re: [2012- Fcrisgb- montagem] Variados Sab Jan 14, 2012 4:22 am | |
| Curti bastante o outfit <3 Aliás, a música/clipe que o inspirou me lembra um período especial da minha vida, hehe. |
|
fcrisgb

| Assunto: Re: [2012- Fcrisgb- montagem] Variados Qua Jan 18, 2012 6:17 am | |
| Bitter.sweet.Mari Pois é, só prestei atenção no clipe mesmo semana passada XD obg
Athene Se quiser que eu tire do spoiler pra você poder ver é só avisar ;3 faz um tambem mesmo \o/ Eu assisti poucos clipes deles, mas os que eu vi eram realmente inspiradores, acho que da pra fazer coords lindos
Jeh Que bom que você gostou, eu entendo como é ter uma musica que marca uma determinada fase da vida asuhuhashusu
EDIT:Vou ficar upando coords aqui |
|
Athene

| Assunto: Re: [2012- Fcrisgb- montagem] Variados Qua Jan 18, 2012 3:49 pm | |
| Eu viii agoraaa!! Nhay, ficou lindoooo!! Vou copiar com certeza!!! |
|
Bitter.sweet.Mari

Mensagens: 1747 Data de inscrição: 04/02/2011 Idade: 18 Localização: Curitiba
 | Assunto: Re: [2012- Fcrisgb- montagem] Variados Qua Jan 18, 2012 4:18 pm | |
| meu midbust que poder. IUASHDIUAHDSIUAHSD |
|