| | [2012, Montagem] The lord of the rings | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
ringo

| Assunto: [2012, Montagem] The lord of the rings Seg Jan 23, 2012 3:38 am | |
| Então... Eu vi algumas meninas declarando seu amor por HP e eu vim declarar meu amor por LotR. Outfit simples, inspirado no Légolas. Link no Polyvore |
|
 | |
saoritanno

| Assunto: Re: [2012, Montagem] The lord of the rings Seg Jan 23, 2012 5:10 am | |
| Que lindo ;_; eu particularmente não gosto de verde, mas esse outfit ficou incrível!! btw Légolas is so hot =XXX |
|
 | |
Juli

Mensagens: 269 Data de inscrição: 02/06/2010 Idade: 25 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: [2012, Montagem] The lord of the rings Seg Jan 23, 2012 7:21 am | |
| Adorei *-* Gostei de como vc bolou o adereço de cabelo, ficou muito bacana! E as cores estão lindas!
(Não consigo achar graça no Orlando Bloom em outros papeis, mas como Legolas ele é tudo de bom xDDD) |
|
 | |
Ju-lee

Mensagens: 1178 Data de inscrição: 03/06/2010 Idade: 17 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: [2012, Montagem] The lord of the rings Seg Jan 23, 2012 11:36 am | |
| Confesso que nunca parei pra ver os filmes, mas acho o Légolas lindo *-* hahaha
Gostei bastante do outfit, ficou tudo tão bem coordenado e...élfico xD |
|
 | |
La Cerise

Mensagens: 37 Data de inscrição: 13/01/2012 Idade: 19 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: [2012, Montagem] The lord of the rings Seg Jan 23, 2012 1:24 pm | |
| Ringo, que coisa linda *--* sua criatividade me espanta |
|
 | |
Athene

| Assunto: Re: [2012, Montagem] The lord of the rings Seg Jan 23, 2012 3:12 pm | |
| Senhor dos Anéis!! *-*
Posso copiar esse out?! |
|
 | |
kinoko

| Assunto: Re: [2012, Montagem] The lord of the rings Seg Jan 23, 2012 3:58 pm | |
| Lindo o outfit! Eu adoro verde profundo em lolita :O Amei todos os itens, e usaria sem pensar duas vezes XDD Ficou bem élfico mesmo :3 |
|
 | |
ringo

| Assunto: Re: [2012, Montagem] The lord of the rings Ter Jan 24, 2012 5:36 am | |
| | saoritanno escreveu: | Que lindo ;_; eu particularmente não gosto de verde, mas esse outfit ficou incrível!! btw Légolas is so hot =XXX |
Obrigada <3 O cômico é que eu também não sou lá tão fã de verde. ( ri ) Eu concordo, garçom me traga um por favor.
| Juli escreveu: | Adorei *-* Gostei de como vc bolou o adereço de cabelo, ficou muito bacana! E as cores estão lindas!
(Não consigo achar graça no Orlando Bloom em outros papeis, mas como Legolas ele é tudo de bom xDDD) |
Eu não conseguia achar nenhum corsage verde que me agradasse, então comecei a catar acessórios verdes aleatórios ( e até uma planta! )
| Ju-lee escreveu: | Confesso que nunca parei pra ver os filmes, mas acho o Légolas lindo *-* hahaha
Gostei bastante do outfit, ficou tudo tão bem coordenado e...élfico xD |
Pois é, se você não se interessa no começo, o restante se torna massante e não termina nunca! Já desisti e retomei o livro umas 7 vezes se não me engano.
Que bom, meu temor é que ficasse alface verde rorii ambulante.
| La Cerise escreveu: | | Ringo, que coisa linda *--* sua criatividade me espanta |
Obrigada flor. Criatividade é o que pobre tem invés de dinheiro.
| Athene escreveu: | Senhor dos Anéis!! *-*
Posso copiar esse out?! |
Pode sim.
| kinoko escreveu: | Lindo o outfit! Eu adoro verde profundo em lolita :O Amei todos os itens, e usaria sem pensar duas vezes XDD Ficou bem élfico mesmo :3 |
Ownn, obrigada! |
|
 | |
carolshuxa

Mensagens: 181 Data de inscrição: 17/05/2011 Idade: 18 Localização: Florianópolis - SC
 | Assunto: Re: [2012, Montagem] The lord of the rings Qua Jan 25, 2012 3:19 am | |
| ficou muito lindo! adoro esse felling de mori em lolita e o legolas é tuudo de bom, nao é por nada que eu vi todos os filmes no minimo umas 3 vezes cada xD (sou fã de senhor dos aneis ok nao é só pelos atores gatos 8D) |
|
 | |
Caandy

Mensagens: 892 Data de inscrição: 01/06/2010 Idade: 18 Localização: Belo Horizonte-MG
 | Assunto: Re: [2012, Montagem] The lord of the rings Qua Jan 25, 2012 3:29 am | |
| Nossa adorei -ss *o* Muito lindo esse verde mesmo eu não gostando mto da pele... |
|
 | |
ringo

| Assunto: Re: [2012, Montagem] The lord of the rings Qui Jan 26, 2012 4:48 am | |
| | carolshuxa escreveu: | ficou muito lindo! adoro esse felling de mori em lolita e o legolas é tuudo de bom, nao é por nada que eu vi todos os filmes no minimo umas 3 vezes cada xD (sou fã de senhor dos aneis ok nao é só pelos atores gatos 8D) |
Como já disse antes, se eu tivesse dinheiro ... *depre 95% dos acessórios e peças que estão aí já coordenei em outros sets ( uns que já até apaguei ). Gosto de forçar a reaproveitação de peças porque dessa forma aprendo: A economizar comprando peças coringa, coordenar de forma mais rápida e precisa e expandir a criatividade de forma ilimitada porém limitada ao que tenho. (?)
| Caandy escreveu: | Nossa adorei -ss *o* Muito lindo esse verde mesmo eu não gostando mto da pele... |
Hoho, eu fiquei procurando alguma cape ou capelet que fosse mais parecido com o do Légolas mas não encontrei e nenhum que me agradasse tanto quanto esse.
|
|
 | |
| | [2012, Montagem] The lord of the rings | |
|