|
|
| | [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
sayakahime

| Assunto: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Dom Jan 29, 2012 1:21 am | |
| Buenas, antes que o mês termine, vou postar a montagem que fiz! Eu adoro pensar em outfits inspirados, e é bem verdade que enrolo séculos até montá-los, mas, por algum estranho motivo, o que vou postar me ocorreu de forma extremamente espontânea! É um outfit baseado na personagem Yuki Cross, do mangá e anime " Vampire Knight". Link: Queria um vídeo com qualidade decente e áudio original dos 2 minutos iniciais do 1o episódio, mas consegui apenas um com o capítulo completo. Relevem! ^^ Outfit: A falta de cores na composição é totalmente intencional! Procurei colocar mais vermelho e rosas, mas fiquei satisfeita com o efeito clean, dando ênfase para a mancha em vermelho no vestido. Uma pena que a bolsa não tem os detalhes em prata, e não dê para ver que a meia branca tem desenhos vazados... Também fiquei um pouco incomodada com a parte de cima do OP, por não conseguir uma camisa legal para colocar sob ele, ainda que penso que seria possível fechá-lo mais, além de que seria usado com um capelet! Ah!! E as rosas em branco ali, imaginei sendo usadas em conjunto com o bonnet, no maior feeling "Rococo Soul"! O que vocês acharam? Como vocês acham que poderia melhorá-lo? Editando!Aproveitei a tarde de hoje para fazer mais dois outfits! Sweeney Todd: | Spoiler: | | |  |
Eu amo esse filme! Johnny Depp está mais sinistro que nunca! Já tinha feito uma montagem inspirada, mas quis tentar outra!
Outfit:
Na realidade, são duas variações, porque não consegui me decidir qual ficaria de fora! xDD Uma é com o OP e blouse, a outra, com saia, blouse e casaco! Também me surpreendi por não precisar ficar pensando demais nas peças: diferente da maioria das vezes, que eu vejo o persongem primeiro, para depois sair à procura das roupas, quando bati os olhos no OP, Sweeney veio à minha cabeça! Fiquei bastante satisfeita com o resultado!
Wi Mae Ri:
Bem, a foto acima não dá grandes dicas da personagem que serviu de inspiração para esse out... xDD A Wi Mae Ri é uma fofa, protagonista da série coreana "Mary Stayed Out All Night", a qual recomendo loucamente! Suas roupas são do estilo mori girl, então, busquei imaginar um coordinate que pudesse trazer elementos morigirlísticos em harmonia com lolita.
Outfit:
Não vou entrar em grandes detalhes sobre a série, mas, para que vocês possam entender o motivo de eu ter escolhido "Little Lady", da Innocent World, para a Wi Mae Ri, é que ela lembra muito um gatinho, seja através de suas expressões, seja quando está reclamando!! xD
Tendo a print definida, optei pelo JSK longo, porque ficaria mais interessante para fazer sobreposições (sob ele, uma saia da VM com babados). Outros elementos que escolhi para trazer a estética do mori foram a pequena capa de lã azul, com renda no interior, combinando com a cor do JSK, armwears com aplicações de crochet, bolsa em tecidos florais, acessórios com tema de flores e, claro, câmera fotográfica!
Adoraria saber a opinião de vocês! Será que essa mistura mori x loli deu certo?! ^^
Editando novamente!! xD Sim, eu amei o tema de janeiro! ;P
Jamil Coração de Crocodilo: Para quem não sabe, eu sou apaixonada pela série de livros brasileira "Dragões de Éter", de Raphael Draccon. Tipo, fã mesmo, de ter livro autografado! Então, veio a ideia de fazer um outfit para um dos personagens da história, e o escolhido foi nada mais, nada menos, do que o filho do mal encarnado Gancho, Jamil Coração de Crocodilo!
Eu adoraria colocar uma transcrição da descrição dele, mas não tenho o primeiro livro... T.T Basta dizer que ele é do mal, pirata malucão, mercenário, que gosta de ver cabeças rolando e não está nem aí para o que você pensa - talvez, se puder tirar vatngem, até pode te dar ouvidos...! xD
Outfit:
A minha ideia central era mexer um pouco com a excentricidade que todo o pirata parece ter de sobra! Para isso, escolhi fazer algo punk: muitos acessórios, assimetria e Vivienne Westwood!!!
Algumas coisinhas que eu queria esclarecer: o cinto que coloquei ali iria substituir o do casaco. Acredito que traria mais riqueza! Também substituiria um dos botões do lado esquerdo para poder colocar aquele alfinete que eu amei ao infinito!!! *¬*
O enfeite de rosa, logo abaixo o tricorn hat, seria para orná-lo no lugar do laço. Por último, as botas parecem marrons, mas acho que é da resolução da foto - na verdade, são pretas!
Que tal?!
Editando, blablablá... xD
Aria, the Animation:
| Spoiler: | | | Vídeo (abertura do 1º episódio):
|
Um dos animes mais, como vou dizer, diferentes que já assisti! Tipo, NÃO TEM PANCADARIA!! xDD A história é linda, emocionante, e o aspecto visual é ma-ra-vi-lho-so. Uma das animações mais bonitas já produzidas!
A história de Aria se passa em Neo Venezia, uma réplica da cidade de Veneza, em outro planeta, 'Aqua', que tem as mesmas condições da Terra. Piração?! xD Nessa cidade, um grupo de meninas se preparam para ser gondoleiras. Por isso, a temática escolhida para o outfit foi o sailor!
Outfit:
Foi, de longe, o outfit mais simples que montei - não necessariamente o mais rápido! Primeiro quis montar um sailor mais classical... Porém, isso não combinaria muito com a atmosfera alegre do anime. Então, tentei me inclinar para o sweet.
Na escolha dos acessórios, no entanto, não quis usar âncoras ou timões, porque ficariam descontextualizados. Como a maioria das pulseiras e colares que combinariam eram de plástico, joguei tudo pra cima e pensei: Por que não usar vidro? Por que não usar peças de Murano? Mesmo escolhendo acessórios mais delicados, perdi um pouco feeling açucarado... No entanto, ficou um outfit bastante fresquinho, e acredito combinar com a estética do anime!
Ficou legal?? Sugestões são super bem vindas!! ^^
Obrigada por visualizar!!
Última edição por sayakahime em Ter Jan 31, 2012 10:34 pm, editado 6 vez(es) |
|  | | Sakki Tsukiyama

Mensagens: 506 Data de inscrição: 01/11/2010 Idade: 19 Localização: São José dos Campos - SP
 | Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Dom Jan 29, 2012 1:42 am | |
| onononononoooommm *____________* VAMPIRE KNIGHT!!!!! Tá tão, tão lindo!!! Matsuri Hino poderia desenhá-lo sem problemas Eu gostei muito mesmo dele, assim como está  mas eu acho que o OP também ficaria muito bonito se fosse de gola alta ^^ Acho que certos detalhes com os quais você ficou "incomodada" não atrapalham nem um pouco, principalmente porque você já explicou como deveria ser Me lembra MUITO as ilustrações do mangá Estou apaixonada, desejo esse outfit DJHÁ! >8D Rococo Soul me empolguei agora LOL
Última edição por Sakki Tsukiyama em Dom Jan 29, 2012 1:58 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Juli

Mensagens: 269 Data de inscrição: 02/06/2010 Idade: 25 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Dom Jan 29, 2012 1:42 am | |
| CARA esse vestido é lindo *-* Achei legal o esquema de cores, lembrou bem a cena inicial mesmo, com o lance da neve e do sangue... não conhecia esse anime, me deu vontade de assistir.
E eu adorei os itens que vc escolheu pra coordenar, pra mim não tem em que melhorar porque ficou ótimo! AMEI o colar e o sapato, quero pra mim XD |
|  | | Caandy

Mensagens: 892 Data de inscrição: 01/06/2010 Idade: 18 Localização: Belo Horizonte-MG
 | Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Dom Jan 29, 2012 9:16 pm | |
| QUE AMOR
Os items q vc usou combinaram muito com a estética do anime. Eu desejei muito esse OP -s |
|  | | sayakahime

| Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Dom Jan 29, 2012 11:00 pm | |
| Olá, meninas!!! Primeiro, obrigada a todas por comentarem!! ^^
Sakki Tsukiyama: Siiiim!! Eu amo "Vampire Knight" e queria muito uma terceira temporada do anime!! *-* Adoro o traço da Matsuri Hino, e muitos de seus desenhos lembram elementos lolita!
Sobre o vestido, sabe que eu fiquei tentando imaginá-lo com uma camisa com golinha estilo "rufo"! Mas não consegui encontrar uma legal... Achei esse OP complicado nesse quesito, porque, para usar sozinho, só se se fechasse mais esse decote. Ainda não desisti de fazer uma versão 2.0 dessa montagem!! o/
E muito, muuuito obrigada pelos seus elogios!! Estou com um sorriso do tamanho do mundo na cara!! xD
Também fiquei tentada a, um dia, fazer um outfit nesse espírito!! E Rococo Soul
Juli: Obrigadaaaa!! ^^ Esse vestido estava pedindo "Por favor, inventa alguma coisa comigooo!" Tive de atender a seu desejo!! Huahauhuaua!! E confesso que foi bem divertido fazer essa montagem! (Foi, de longe, a que mais tem elementos de brands diferentes: BTSSB (e AATP), IW e VM. O vestido é de uma lojinha francesa tensíssima, a "Lusty'n Wonderland"!! Mas acabei gostando dele pelo detalhe na saia, que acabou sugerindo todo o outfit:
E eu recomendo muito "Vampire Knight"! A história é ótima e o anime é bastante curto: 2 temporadas de 13 episódios cada! ^^
Fico muito feliz que você tenha gostado da escolha dos acessórios!! Também amei o sapato!! Na real, é muito difícil eu não gostar dos sapatos da IW!!
Candy: Muito obrigada pelo elogio!! Me alegra saber que consegui captar e passar a temática do anime!! Fiz com cuidado pensando nisso!! Se quiser mais informações sobre o OP, clique aqui! |
|  | | Juli

Mensagens: 269 Data de inscrição: 02/06/2010 Idade: 25 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Ter Jan 31, 2012 7:15 am | |
| Sim, essa loja tem umas coisas BEM tensas (e que nome é esse! XD) Mas eu gosto muito desse vestido, mesmo com esse decote estranho, auhauahua
Adorei os novos coordinates que você postou! *____*
O do Sweeney Todd (amo esse filme <3) está lindo, eu super usaria! E eu adorei que vc colocou um anel da Alchemy Gothic xD
O da Wi Mae Ri eu achei um ótimo crossover! Tem as camadas, as cores bem características de mori, mas mantendo a silhueta lolita... pra mim vc acertou em cheio.
E esse do Jamil eu também usaria um piscar de olhos! Ficou um punk/pirate MUITO legal *_* |
|  | | coelinha

Mensagens: 248 Data de inscrição: 18/12/2011 Idade: 27 Localização: Muriaé, Minas Gerais
 | Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Ter Jan 31, 2012 10:48 am | |
| Que montagens lindas! Adoro Vampire Knight,ai Kaname sama!!Mas que vestido mais guro e lindo e esse meu Deus!!!!!!Amei |
|  | | sayakahime

| Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Ter Jan 31, 2012 6:14 pm | |
| Juli: Óun, obrigada!!! ^^ Foi bem divertido poder fazer essas montagens!
Sweeney Todd é sombrio, adoro poder discutir sobre os personagens! Sonho em fazer um outfit real inspirado nele!! :3
A Wi Mae Ri é uma das minhas personagens preferidas de doramas ever! A grande questão era saber se eu conseguiria dar conta de coordenar dois estilos que eu amo demais: lolita e mori girl! Fico muito feliz que você tenha gostado, porque realmente procurei manter a silhueta e elementos lolita sem perder a intenção de crossover com mori! ^^ Muito obrigada!!
Já o Jamil, a intenção era justamente essa: um pirate puxando para o punk! Eu gostei bastante do resultado, sinceramente! Todo o outfit se desenvolveu a partir daquela bolsa maravilhosa! A excentricidade veio depois! Meu lado punk aflorando!! xDD
Muito obrigada pelos seus elogios!!
Coelinha: Muuuuito obrigada!! Valeu pelos elogios!! Sim, " Vampire Knight"!! *¬* Amo!! Mas sou mais do Zero!! xDDD E não é que o feeling do outfit ficou mesmo um gothic meio guro?!! ^^ Que bom que gostou!! |
|  | | Sugar Overdose

Mensagens: 246 Data de inscrição: 13/03/2011 Idade: 24 Localização: Curitiba - PR
 | Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Ter Jan 31, 2012 6:55 pm | |
| Eu amo Sweeney Todd... E eu fiquei extremamente apaixonada no out inspirado nele... Os outros também ficaram divinos..
|
|  | | sayakahime

| Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Ter Jan 31, 2012 7:52 pm | |
| Olá, Sugar Overdose!
Olha, acho que, de todos os filmes que vi com o Johnny Depp, só um eu não gostei. Em Sweeney Todd, ele se superou! Além da história ser muito boa, ele ainda canta MUITO!!
E obrigada pelos elogios!! ^^ A ideia para o do Sweeney já estava me rondando há eras! Adorei a oportunidade de poder compartilhá-la com vocês!! xD |
|  | | Morgany

| Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Sab Fev 04, 2012 4:20 pm | |
| Sweeney Todd!!! Manow, o melhor filme que já vi na minha vida. : D |
|  | | Polly

Mensagens: 266 Data de inscrição: 23/06/2010 Idade: 17 Localização: Paraná
 | Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Qui Fev 16, 2012 1:57 pm | |
| EU QUERO O OUT DO SWEENEY TODD :oo Ficou LINDO! Eu morro de amores pelo Johnny, e morro mais ainda pelos trabalhos dele *3*
E eu adorei o out do Vampire Knight... Mandou muito bem o> |
|  | | sayakahime

| Assunto: Re: [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia Qui Fev 16, 2012 8:36 pm | |
| Morgany: Sim, "Sweeney Todd" é uma obra prima! Desconsertante, mas maravilhoso!
Polly: Somos duas então! Johnny Depp é um baita ator, interpreta como ninguém! E obrigada pelo elogio quanto ao out!! xD É um dream outfit meu!! *---*
Quanto a Vampire Night, até eu me espantei com o resultado!! xD Valeu!!! |
|  | | | | [2012] [Montagem] Vampiros, Pescoços cortados, Passeio na floresta, Pirata mal, muito mal e Neo Venezia | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|